quinta-feira, 5 de julho de 2012

É para ser uma playlist

Já vi muita gente postando playlists, inclusive vários dos blogs que eu sigo têm esse costume, então resolvi fazer minha própria playlist. Pensei em quais critérios usar para escolher as músicas, tipo: músicas mais recentes? preferidas? top five? Não sei, então tem um pouco de cada coisa. Não vou colocar os videoclipes das respectivas músicas aqui, igual o pessoal faz, até mesmo porquê quem quiser ver, vai lá no Youtube e digita. Simples.
A primeira é do Gotye- Somebody That I Used To Know, que inclusive conheci através de uma playslit num blog que eu sigo. Baixei o disco imediatamente e essa música já virou uma das minhas preferidas.
A segunda é Only If For A Night da Florence+ the Machine. Essa música é do álbum Ceremonials de 2011 e assim, não tenho o que dizer, é incrível.
É uma surpresa pra mim incluir aqui uma música do Maroon Five, que eu não ouvia muito. É a primeira vez que baixo um disco deles, e baixei o mais recente, que saiu do forno agora, mês passado, e eu adorei a música One More Night.
A quarta é de uma banda que eu simplesmente não consigo parar de ouvir, Foster the People, que tem somente um disco e já é uma das minhas bandas favoritas, e Houdini é a música que mais ouço deles.
Para finalizar, He Can Only Hold Her, da minha diva Amy Winehouse. Não é nova, mas todo mundo devia ouvir. Sinto falta da Amy todos os dias.

Enfim, de começo é isso. Tinha colocado outras músicas nessa playlist, mas ficaria muito grande, daí resolvi dividir. Gostei do resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.