segunda-feira, 30 de julho de 2012

Seguindo essa vibe de religiosidades

Outro dia estávamos numa das chopperias do shopping, minha irmã e eu, a Pri do Crises e Surtos, ligeiramente bêbabas, rindo asneiras e falando mal dos outros que passavam por ali, quando ela disse: -Imagino que Deus está lá em cima olhando a gente... Daí eu disse: -Sempre imaginei Deus como a imagem do Zeus (pai do Hércules do desenho) musculosíssimo, cabeleira e aquela barba gigante branca. Ambas rimos (eu quase cuspi a golada de chopp). Quando ela novamente disse: -Eu não tinha terminado, imagino que Deus está lá em cima olhando a gente, sentado numa poltrona vermelha com os pés pra cima, comendo pipoca e morrendo de rir da vida aqui embaixo.

Um comentário:

  1. Hahaha. Adoro choperias. Mais ainda dos papos que temos nelas. E é assim mesmo. Deus (ou Zeus) está lá, com aquela enorme barba branca, um controle remoto na mão, comendo pipoca e rindo da gente. Rindo de como as criaturas dele são belas, engraçadas e ingênuas... e que têm muito o que aprender.

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.