quarta-feira, 18 de julho de 2012

Um pedaço da minha nada-mole vida

Coisa mais prazerosa do mundo é estar com minhas irmãs, de férias, acordando ao meio-dia e passando o resto dele de pijama, meia e havaianas. Melhor do que isso só mesmo quando meu namorado está de folga e podemos passear no shopping em plena quarta-feira, comer um sanduíche light, com suco light e salada de 57 kcal do Bobs, a dieta que me julgue. E compras? Vamos admitir meninas, é tudo-de-bom, ainda mais com a Marisa e a Pinkbiju em promoção (omg), me imaginem verycrazy de um lado para o outro. Assim tem sido os meus últimos dias, regados à cappuccino quente, muito cobertor, seriado, risadas e abraços. Dias assim demoram pra acontecer e passam muito rápido. Por isso tenho aproveitado cada momento desses dias de inverno, porque cada momento que a gente vive realmente é único, e dá saudade pro resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.